Cidades

Motoristas encontram trânsito parado na BR-040

Nas demais principais vias, o movimento segue normalmente

postado em 16/07/2010 08:12
Os motoristas que saem das cidades satélites, com destino ao Plano Piloto, não enfrentam congestionamento na manhã desta sexta-feira (16/7). Apenas quem passa pela BR-040, na região de Valparaíso, encontra o trânsito parado por conta de uma colisão entre uma moto e um carro. O movimento na rodovia só volta ao normal na altura do Park Way. As informações são da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e das Centrais Integradas de Atendimento e Depacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Quem passa pela Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG) e pela Estrutural encontra as vias carregadas, mas o fluxo não é interrompido e os condutores conseguem atingir a velocidade das vias sem problemas.

Motoristas que saem do Gama enfrentam um pouco de lentidão por causa do retorno no balão do Periquito. Quem vem de Sobradinho também precisa esperar um pouco na altura do retorno do balão do Colorado.

Nas vias do Plano Piloto o trânsito está carregado, mas não registra engarrafamento em nenhum dos Eixos. Nas avenidas L2 e W3, tanto Norte quanto Sul, também não há registros de pontos de retenção ou acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação