Cidades

Homem morre em colisão entre ônibus e carro em Taguatinga

Naira Trindade
postado em 16/07/2010 10:02
Um vereador de Águas Lindas (GO) morreu em acidente entre ônibus e carro, na manhã desta sexta-feira (16/7). A colisão ocorreu no Pistão Norte, próximo à entrada principal do Taguaparque, por volta das 7h.

O motorista de um Uno, Luciano Machado Oliveira, 22 anos, estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do veiculo ao tentar parar em um sinal vermelho. Para desviar dos carros parados, o condutor teria atingido a lateral de um outro e acertado o ônibus estacionado em uma parada. O coletivo estava vazio e estacionado no ponto com o pisca alerta ligado.

Segundo agentes da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), a vítima fatal é Érico Souza Ferreira, 56 anos, vereador do município de Águas Lindas (GO), popularmente conhecido como Tito, que estava no banco de passageiros do Uno. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h30. O motorista do Fiat Uno também foi encaminhado para o HRT, mas sem ferimentos graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação