Cidades

Rodrigo Dantas começa a manhã com trabalhadores dos Correios e da UnB

postado em 16/07/2010 09:57
O candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Dantas (PSTU), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (16/7), com trabalhadores dos Correios, na 902 Sul. O pretendente ao Palácio do Buriti entregou panfletos e conversou com a categoria. Por volta das 10h, Rodrigo estará com os terceirizados da Universidade de Brasília (UnB) para debater o rumo da paralisação.

À tarde, Rodrigo Dantas terá reuniões internas. "Iremos discutir questões de campanha", explica. No entanto, à noite, o candidato aposta no corpo a corpo e vai participar da festa junina da UnB, que acontece no Centro Comunitário.

Impugnação
Sobre a ação protocolada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que pode impugnar a candidatura de Rodrigo Dantas ao Palácio do Buriti, a assessoria de imprensa informa que a resposta foi entregue ontem (15/7) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF).

A expectativa do partido é de que o caso seja julgado o mais rápido possível e que o candidato seja homologado, podendo concorrer ao governo do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação