Cidades

Roriz continua em reuniões, mas atividades de campanha começam neste sábado

postado em 16/07/2010 09:48
Joaquim Roriz, candidato ao Palácio do Buriti pelo Partido Social Cristão (PSC), continua em reunião com a coligação nesta sexta-feira (16/7). No entanto, segundo a assessoria de imprensa do ex-governador, neste sábado (17/7) começam suas atividades de campanha.

[SAIBAMAIS]No sábado, o aspirante ao governo do Distrito Federal começa o dia com uma missa, às 9h, na Igreja Nossa Senhora dos Pobres, no Paranoá. Às 10h30, o candidato assiste a um culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus, localizada na quadra 304 sul de Santa Maria.

Após o almoço, ele estará em concentração no estacionamento do Parque de Exposição da Granja do Torto para, às 14h, partir em uma carreata, que vai até Samambaia, onde será realizado um comício, no estacionamento da Feira da QN 202.

Ainda de acordo com a assessoria, até o fim da campanha, Roriz pretende inaugurar 30 comitês em todo o DF, um em casa cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação