Cidades

Agnelo Queiroz escolhe Brazlândia para o corpo a corpo desta sexta-feira

postado em 16/07/2010 10:08
O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Palácio do Buriti, Agnelo Queiroz, começa a sexta-feira (16/7) reunido com quiosqueiros no Posto Nenéns do Centro de Atividades 1, em Taguatinga Centro. De acordo com a assessoria de imprensa de Agnelo, ele aproveita para tomar café da manhã com a categoria.

[SAIBAMAIS]Logo depois, o aspirante ao Palácio do Buriti volta a apostar no corpo a corpo e segue, dessa vez, para Brazlândia. Segundo a assessoria, por volta das 12h30, o candidato almoça na feira central da região, próximo à Rodoviária.

Após o horário de almoço, Agnelo Queiroz se reúne com o Conselho de Pastores Evangélicos, na Área Especial n; 3, Conjunto B Lote 5, no Setor de Oficinas. Depois começa a caminhada no comércio local. Ele participará ainda da inauguração do comitê do partido na cidade.

À noite, o candidato segue para o Cruzeiro em um encontro com a comunidade surda e com intérpretes de libras do Distrito Federal, no SRES AE Centro Comercial, Bloco B.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação