Cidades

PM ambiental apreende mais oito pássaros silvestres em Ceilândia

postado em 16/07/2010 14:14
Oito pássaros silvestres foram apreendidos pela Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) na manhã desta sexta-feira (16/7). Esta foi a quarta apreensão do mês. Desta vez, o flagrante foi realizado em Ceilândia, na QNO 16, localizado na expansão do Setor O. As outras ocorreram em Samambaia, no Gama e no Recanto das Emas.

De acordo com agentes da 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia), a PM realizou a apreensão das aves em cativeiro após denúncias anônimas. O proprietário dos animais não foi encontrado.

Entre os pássaros, foram encontrados, canários da terra, curiós, papa capim, entre outros. Os policiais encaminharam as aves para um viveiro do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Ibama), localizado na BR-070.

Agentes da 24;DP, onde foi registrada a ocorrência, esperam a chegada de outras espécies ainda na tarde desta sexta-feira (16/7).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação