Cidades

Homem morre e mulher fica ferida depois de serem baleados em Santo Antônio do Descoberto

postado em 16/07/2010 13:49

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo, na quinta-feira (15/7). O crime aconteceu na Quadra 06 Lote 09 de Santo Antônio do Descoberto. De acordo com a Delegacia de Polícia da região, os tiros foram efetuados pelo ex-namorado da vítima.

Por volta das 11h, o autor, que está foragido, disparou em via pública contra Luciano Silvestre, 35 anos. Segundo a Polícia, os tiros atingiram a cabeça do rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 30 minutos depois de dar entrada. Já a ex-namorada do autor, Ilzenir Rodrigues Paiva, 31, irmã do prefeito da cidade, Expedito Rocha, atingida com dois tiros nas costas, foi encaminhada, primeiramente, ao HRG, depois seguiu para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). De acordo com a assessoria do HRC, ela foi operada para a retirada da bala e passa bem.

De acordo com a Delegacia, o crime é passional, porque o ex-namorado não aceitava o término da relação. Os agentes informaram que a jovem namorava há um mês com Luciano Silvestre, no entanto, o autor vivia atrás dela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação