Cidades

Projeto Cultura nas Cidades começa este final de semana no Recanto das Emas

postado em 16/07/2010 16:23
A Secretaria de Cultura inicia a temporada 2010 do projeto Cultura nas Cidades, neste sábado (17/7), às 19h, na quadra 805 do Recanto das Emas. Este ano, a cidade será a primeira a contar com o projeto que leva lazer e música às 31 regiões administrativas do Distrito Federal.

A público poderá curtir as músicas de bandas da cidade como Terminal Zero, Cuscuz com Leite, Safira, Daniel Alves, Rui Abel e Castro, Se Segura e Desejo e Sedução. Além disso, Frank Aguiar fará o show de encerramento.

Os artistas locais são escolhidos de acordo com a preferência do público. Com uma semana de antecedência do evento, uma enquete no site da Secretaria de Cultura deu a oportunidade para os interessados escolherem suas bandas preferidas.

De acordo com o projeto, a intenção é de que os show sejam realizados em uma cidade diferente a cada fim de semana. Em cada edição, seis atrações subirão ao palco, sendo uma delas nacional e as outras cinco do DF. Além disso, três bandas serão da própria cidade e duas de outra região administrativa.

Este projeto foi iniciado no ano passado, e completou sua primeira temporada com 50 edições e contratação de mais de mil artistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação