Cidades

Homem tenta esfaquear policial dentro da delegacia e acaba baleado

postado em 16/07/2010 19:34
Um homem foi preso no Paranoá, por volta das 17h desta sexta-feira (16/7), por entrar na 6; Delegacia de Polícia (DP) com uma faca na mão e tentar esfaquear um agente da polícia civil.

De acordo com o delegado-chefe da DP, Pablo Aguiar, o criminoso Luiz Cordeiro da Silva, 23 anos, passou correndo com a arma na mão em frente a uma unidade do Corpo de Bombeiros, fazendo com que um bombeiro o perseguisse.

Em seguida, Luiz da Silva, foi perseguido por um policial militar, também por passar correndo em frente a uma unidade da PM. "O rapaz entrou na delegacia, pulou o balcão de atendimento e foi em direção a um policial para esfaqueá-lo", explica do delegado Pablo.

Mas um outro agente atirou atirou na perna de Luiz. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) e está sendo atendido com escolta policial.

Segundo o delegado, o pai de Luiz da Silva teria dito que o garoto teve uma visão que precisava matar alguém hoje. Quando era menor de idade, Luiz teve passagem por homicídio e tentativa de homicídio. Depois de completar 18 anos ele já teve passagem por roubo e receptação, além de agredir um PM no dia 19 de maio e ser autoado por lesão corporal e resistência. Agora, Luiz Cordeiro da Silva responderá por mais uma tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação