Cidades

Quatro homens são presos no Park Way por crime ambiental

postado em 19/07/2010 17:47

Quatro homens foram presos por crime ambiental, na manhã desta segunda-feira (19/7), às margens da BR-450, próximo a quadra 8 do Park Way. Os policiais do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) prenderam Alexandre, Cláudio Martins, Erizeu Dias e Lorivam Cardoso enquanto cortavam a madeira com uma motosserra e a colocavam em um caminhão.

Segundo o Sargento Dirceu Pereira Coité, aproximadamente 21m; de madeira foram apreendidos. "Eles não têm licença para usar a motosserra e nem para transportar a madeira", explicou Dirceu.

De acordo com o sargento, Alexandre é dono de uma empresa de armazenamento de madeira e proprietário de uma carvoaria no Novo Gama, para onde seria levado o material.

Os quatro suspeitos foram encaminhados a 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Eles devem responder por dois crimes ambientais, como transportar madeira sem licença e também por usarem a motosserra sem autorização. O grupo pode também ser autuado por furto, pois a madeira fica em um local que pertence à Novacap.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação