O maníaco do Novo Gama, Adaylton Nascimento Neiva, 31 anos, confessou, nesta quarta-feira (21/7), o envolvimento em mais dois homicídios, em Sobradinho. Ele já havia confessado o assassinato de outras duas mulheres no Novo Gama (GO). Agora, o número de vítimas do acusado sobe para 11, sendo oito assassinatos e três estupros.
O maníaco confessou que a morte das duas garotas, no Novo Gama, aconteceram no dia 10 de dezembro de 2009. Ele afirmou ter matado uma das vítimas pela manhã e outra na parte da tarde, ambas por estrangulamento. Adaylton alegou que uma delas seria uma garota de programa e outra seria viciada em drogas.
[SAIBAMAIS]Segundo a polícia, Adaylton disse que uma mulher teria sido morta na Fercal e outra nas proximidades da Estação da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Mas ainda não há mais informações sobre o caso.
As confissões foram feitas hoje, enquanto o assassino visitava o local do crime contra duas vítimas no Novo Gama. Ele indicou onde assassinou cada uma delas. O Corpo de Bombeiros vai fazer uma varredura no local.