Cidades

Polícia prende traficante com 200 pedras de crack no Guará II

postado em 22/07/2010 19:01

Após dez dias de investigação, agentes da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, na QE 38 do Guará II, na noite de quarta-feira (21/7). O trabalho da CORD teve início a partir de denúncias dos moradores da quadra.

Segundo a polícia, Joelson Pereira de Andrade, 28 anos, vulgo ;Jó;, repassava a droga há muito tempo, ao lado de uma quadra de esportes, na QE 38. Ontem (21/7), a equipe da Polícia Civil prendeu o homem no momento em que ele entregava uma pedra de crack a um usuário da droga.

Foram apreendidos com Joelson 70g de crack, que daria para dividir em 200 pedras do entorpecente, e R$ 300 em espécie. Ele era morador da QE 38.

Segundo o delegado em exercício da CORD, Luiz Gratão, ele tinha clientes fixos. "Por permanecer no local há muito tempo vendendo a droga, várias pessoas já o conheciam e se dirigiam direto a ele para obter o crack", disse o delegado. Joelson agia sozinho.

O usuário que comprou a pedra assinou um Termo Circunstanciado (TA) e foi liberado. Joelson tinha passagem por roubo, porte de arma e ameaça. Encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), se condenado, pode pegar de cinco a quinze anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação