Cidades

Corpo de homem morto a facadas é encontrado próximo à subestação da CEB

Luiz Calcagno
postado em 24/07/2010 14:30
Um homem foi encontrado morto com ferimentos de faca ao lado da subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na chácara 46 da Colônia Agrícola Samambaia, no Pistão Norte, Taguatinga. Segundo a polícia, o homem ainda não foi identificado, já que estava sem documentos.

O corpo foi encontrado por volta de 6h. Populares chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros, que apenas constatou a morte no local. A 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.

Segundo a polícia, o homem, de cerca de 32 anos, deve ser identificado por meio de uma tatuagem. No entanto, não foi divulgado onde nem o que está tatuado na vítima. Moradores das proximidades acreditaram se tratar de um morador de rua, que reside em um buraco coberto com tábuas, perto de lá, mas não reconheceram o homem.

Segundo um policial militar, é provável que ele não tenha sido morto no local, devido à quantidade de sangue, que seria maior caso o assassinato tivesse ocorrido ali.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação