Cidades

Roriz inaugura nono comitê de campanha neste sábado

postado em 24/07/2010 16:46
O ex-governador Joaquim Roriz (PSC), candidato ao Governo do Distrito Federal inaugurou, neste sábado (24/7), o nono comitê de campanha, na QS 3 do Pistão Sul, em Taguatinga. O concorrente ao Buriti pretende transformar o local em uma escola para candidatos que o apoiam como forma de unificar o discurso da coligação.

Já para a próxima terça-feira (27/7), ficou agendada uma reunião entre os presidentes da coligação para acertar detalhes sobre as ;aulas; o para os concorrentes à Câmara Legislativa do DF. Os aspirantes a distrital deverão passar pela orientação na próxima quarta-feira (28/7).

Antes da abertura do espaço, Joaquim Roriz apostou no corpo a corpo na Feria do Produtor. Ele foi acompanhado por seu vice, Jofran Frejat, e da candidata ao Senado, Maria de Lourdes Abadia. Também estiveram no local os candidatos da coligação ao Senado Alberto Fraga e Adelmir Santana, ambos do DEM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação