Cidades

Mulher mata marido a facadas em Samambaia neste fim de tarde

postado em 24/07/2010 18:14
Uma briga de casal, na QR 631 de Samambaia Norte, teve um fim trágico na tarde deste sábado (24/7). Maria de Junia Oliveira, 39 anos, matou o marido Marcson José Francelino de Araújo, 44, com uma facada no coração. O crime ocorreu por volta das 17h10.

Ela contou aos policiais militares que os dois estavam bebendo em casa, quando Marcson tentou agredi-la e a ameaçou com uma faca. Maria conseguiu tomar a arma e golpeou o marido. Segundo testemunhas, após o crime, a mulher entrou em desespero e saiu para a rua gritando e pedindo ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando o socorro chegou Marcson já estava morto. Maria não fugiu. Permaneceu no local, em estado de choque, repetindo que ela havia matado o próprio marido.

A mulher apresentava sinais da luta. Antes de ser conduzida à 26; Delegacia de Polícia, foi levada ao Hospital Regional do Gama para fazer curativos na mão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação