As duas estagiárias de medicina que auxiliaram no parto do bebê nascido no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), prestam depoimento nesta quinta-feira (29/7) na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia).
O depoimento do terceiro médico, que teria participado do atendimento a mãe do bebê, Izabel Cristina da Silva, 33 anos, está previsto para amanhã (30/7).
Relembre
O bebê nasceu na segunda-feira (19/7), no HRC, com problemas respiratórios, por falta de médicos no momento do parto. Quando a criança começou a nascer não havia profissionais da saúde no local.
Por conta da demora, no momento em que começou o parto, o bebê já apresentava sinais de convulsões. Ele permanece internado recebendo os cuidados médicos necessários.