Cidades

Agnelo participa de congresso e segue para corpo a corpo neste sábado

postado em 31/07/2010 14:32
Com agenda cheia para este sábado (31/7), o candidato ao Governo do DF Agnelo Queiroz (PT) começou o dia no congresso dos funcionários do Banco de Brasília (BRB), às 9h30. Lá, o petista recebeu do Sindicato dos Bancários uma proposta com reivindicações para que sejam colocadas no plano de governo. O sindicato prometeu avaliar um apoio aberto à candidatura de Agnelo.

Em seguida, por volta das 11h30, o candidato seguiu para Ceilândia Sul, onde inaugurou um comitê junto com representantes da chapa: o vice Tadeu Filippelli, os candidatos ao Senado Cristovam Buarque e Rodrigo Rollemberg e o candidato a distrital Chico Vigilante.

Em um restaurante na Expansão do Setor O, Agnelo almoçou junto aos demais candidatos. Mais tarde, devem seguir para uma caminhada na comercial da cidade e também inaugurar um fórum comunitário no condomínio Sol Nascente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação