Cidades

Acidentes complicam o trânsito nesta manhã de quarta-feira

postado em 04/08/2010 08:16
Os motoristas encontram, nesta manhã de quarta-feira (4/8), o trânsito um pouco mais complicado devido ao grande número de acidentes. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, até às 8h, haviam sido registrados pelo menos 13 incidentes.

No Lago Sul, por volta das 7h50, um carro e uma moto colidiram próximo a Barragem do Paranoá, no sentido Plano Piloto. Os Bombeiros informaram que o motociclista quebrou a perna e foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRP).

Já no Gama, uma capotagem atrapalha o tráfego. O acidente aconteceu por volta das 7h30, no Balão do Periquito, no sentido Plano Piloto. Segundo os Bombeiros, a única vítima, uma mulher, teve escoriações leves e foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade (HRG).

Na BR-060, o fluxo de veículos também é prejudicado por conta de um acidente de trânsito. Por volta das 7h30, um carro e uma carreta colidiram no Km 17, no sentido Goiânia. Segundo a Ciade, uma mulher esteve entre as vítimas e teve apenas com escoriações leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro incidente complica mais ainda o trânsito na via. Desta vez, um ônibus e um carro bateram, próximo a Águas Lindas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias.

Quem passa pela BR-020 encontra o trânsito bastante intenso. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), por volta das 7h, dois carros bateram próximo a Planaltina. O acidente não foi grave, mas complica o tráfego na via, no sentido Plano Piloto.

Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) também houve um acidente por volta das 8h. A CPRv não soube informar os detalhes do fato, que já complica o trânsito na via.

Quem deixa Taguatinga pela Estrutural encontra o trânsito fluindo com normalidade. Segundo a CPRv, os pontos de retenção ficam próximo ao Viaduto Ayrton Senna, no sentido Plano Piloto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação