postado em 05/08/2010 19:48
Agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seops) apreenderam, nesta quinta-feira (5/8), 4.196 CDs e DVDs piratas no Gama. Três pessoas foram detidas e levadas para a 14; DP por venderem os produtos ilegais.A Operação Choque de Ordem de Combate a Pirataria, ao Comércio Ilegal, ao Exercício Ilegal da Profissão contou com 13 agentes da Seops e teve apoio da Polícia Militar. Eles também levaram 15 flanelinhas não-cadastrados à delegacia. Um deles foi preso por porte de drogas e os outros liberados.
Combate a Invasão
Nesta manhã, a operação retirou quatro edificações em madeira e lona na Área de Desenvolvimento Econômico, em Ceilândia Norte. De acordo com a Seops, no local havia uma família de quatro adultos e uma criança que foram levados para a casa de parentes. Os outros barracos estavam vazios.
Dois currais também acabaram erradicados da chácara 161, no Setor Habitacional Sol Nascente. O primeiro, com cerca de 10m; e o segundo com 18m;. Três cavalos foram levados pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), que ajudaram na operação, pois os agentes não encontraram seus devidos donos.