Cidades

Toninho do Psol aposta na campanha corpo a corpo em Ceilândia

postado em 06/08/2010 10:37
O candidato ao Palácio do Buriti pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Toninho, passa a sexta-feira (6/8), em contato com os eleitores de Ceilândia. No início da manhã, acompanhado da sua vice Tetê Monteiro, do candidato ao Senado Chico Santana e dos aspirantes a uma vaga na Câmara Legislativa Maninha e Rafael Madeira, iniciou panfletagem na estação Ceilândia Norte do Metrô.

Por volta das 10h, o grupo começou a passar de casa em casa para falar com a população. "Estamos sendo bem recebidos pelas pessoas, que são atenciosas conosco", diz Toninho. De acordo com o candidato ao GDF, o objetivo do corpo a corpo na região é intensificar a divulgação da campanha. "Ceilândia é o maior colégio eleitoral do DF, com 500 mil eleitores. Como temos apenas 49 segundos de tempo na TV, temos que compensar isso entrando em contato direto", explica.

Após o almoço com apoiadores em Ceilândia Sul, a equipe do Psol vai continuar as visitas as residências. Ao fim da tarde, os candidatos vão retornar ao Plano Piloto e após encontrarem o candidato ao Senado Jorge Antunes vão panfletar na Rodoviária. As atividades estão previstas para terminar às 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação