Cidades

Polícia prende acusado de participar de homicídio em Sobradinho II

postado em 06/08/2010 14:25
A 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prendeu, na tarde de quinta-feira (5/8), um homem de 22 anos acusado de participar do crime que matou Lucimar Barbosa Pereira, 45 anos, na Quadra 04 Conjunto C ao lado da casa 23, na Vila Rabelo II, em Sobradinho II. Segundo a polícia, a mulher teria sido morta na madrugada de quarta-feira (4/8). O segundo envolvido no crime continua foragido.

Após uma denúncia anônima, agentes da 35; Delegacia foram até o local, onde encontraram uma poça de sangue. Os policiais conseguiram encontrar o corpo de Lucimar em uma ribanceira, a 300 metros do local do crime. Uma testemunha levou a polícia até Adão Cruz Dantas, que foi preso às 17h.

Segundo o depoimento de Adão, a mulher, usuária de drogas, teria sido esfaqueada até a morte, por Iramar Aguiar Melo, 30 anos, quando tentava comprar pedras de crack. Adão Dantas disse que, apenas, teria ajudado a colocar o corpo da mulher na ribanceira, em troca de duas pedras de crack. De acordo com ele, Iramar teria matado Lucimar porque achava que a mulher teria assassinado o seu comparsa Aldemar Soares de Souza, 41 anos, que foi morto a tiros no mesmo lote, no dia 13 de maio. No entanto, a mulher não foi a autora do crime. Segundo informações da delegacia, o crime teria sido cometido pelo filho de 16 anos de Lucimar.

Iramar continua foragido e a faca utilizada durante o crime não foi localizada pela polícia. Adão Dantas vai responder por homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos de reclusão, e por ocultação de cadáver, com pena de um à tres anos. O jovem não tinha passagens pela polícia, possui um tumor no cérebro e veio para Brasília há pouco tempo. Ele morava no Maranhão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação