Cidades

Incêndio em Santa Maria dura mais de dez horas

postado em 11/08/2010 18:40
Após dez horas de fogo, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ainda tenta controlar um incêndio em Santa Maria na tarde desta quarta-feira (11/8). Segundo informações do Agrupamento de Proteção Ambiental, o fogo começou por volta das 10h nas proximidades do Base Atacadista, na BR-040. Cerca de 30 homens em seis viaturas e um helicóptero estão no local tentando apagar as chamas.

[SAIBAMAIS]Apenas na região que vai desde a Asa Sul até Planaltina, o Batalhão de Incêndio atendeu 22 chamados nesta quarta-feira. Na região entre a Granja do Torto e a ponte do Bragueto, o fogo já consumiu uma área de 19 hectares. O incêndio teve início às 11h e até às 20h ainda não havia sido contido.

Segundo Capitão Paulo Cordeiro, o combate ao fogo será mais fácil no início na noite, com a diminuição dos ventos e queda da temperatura. Bolsas de águas despejadas do helicóptero estão sendo usadas na operação. Para garantir o fim do incêndio e impedir uma reignição das chamas, a equipe percorre toda região atrás de possíveis focos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação