Cidades

Polícia Militar evita tragédia em loja na Asa Sul

postado em 11/08/2010 19:00
Policiais militares impediram uma possível tragédia na loja Polar Tintas, na 510 sul, na tarde desta quarta-feira (11/8). Segundo seis funcionários do estabelecimento, por volta das 17h45, bandidos entraram na loja, molharam-nos com tiner e fizeram ameaças de atear fogo em todos.

De acordo com o Tenente Renato Moreira Rodrigues, os dois assaltantes entraram no local e agrediram com coronhadas o dono e um funcionário do estabelecimento. "Em seguida, eles anunciaram o assalto e mandaram todos os funcionários irem para os fundos da loja", conta o Tenente.

Porém, os dois assaltantes não tiveram sucesso na violenta ação. Informada sobre o assalto, a polícia militar chegou rapidamente ao local e detiveram os bandidos. "Os assaltantes ficaram cerca de 10 minutos por lá", conta o Tenente Renato.

Um deles estava armado com um revólver calibre .38, com cinco munições. A PM vai levantar o nome e a ficha criminal dos dois na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), para onde foram encaminhados. A única informção é que um deles é morador de Santa Maria.

O dono da loja Polar Tintas foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pois sofreu um corte na cabeça devido a coronhada. Já o funcionário agredido foi atendido no local pelos bombeiros e em seguida se dirigiu à 1; DP para prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação