Cidades

Rogério Ulysses se filia ao PRTB e promete ser uma alternativa política no DF

postado em 12/08/2010 11:09
Depois de ter sido expulso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e, por esse motivo, ter ficado de fora da disputa eleitoral deste ano, o deputado distrital Rogério Ulysses se filiou, nesta quarta-feira (11/8), ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). De acordo com o próprio parlamentar, essa será uma alternativa política que irá constituir algo para Brasília.

O parlamentar definiu a filiação como uma forma de recomeçar sua carreira política. "Depois de ter sido expulso sem provas e ser injustiçado, a expectativa agora é reiniciar um trabalho político sempre de forma limpa e transparente e sendo uma alternativa política para Brasília", afirma.

Para Rogério Ulysses, o partido já vinham demonstrando a intenção de fazer uma grande aliança no Distrito Federal, que tende a crescer e ocupar espaços. "A aliança nesse momento é de perspectiva de futuro. A ideia é constituir uma aliança programática para Brasília com propostas claras para a juventude do DF e que, também, possa gradativamente ir construindo uma alternativa para a população no sentido da política pública", explica Rogério.

Memória
O deputado distrital foi expulso do PSB após ter sido citado em uma conversa entre o ex-governador José Roberto Arruda e o então chefe da Casa Civil, José Geraldo Maciel - captada pelo ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa e deflagrada na Operação Caixa de Pandora, que apurou suposto esquema de mensalão no GDF. Com a expulsão, Rogério não pôde concorrer a nenhum cargo público nas eleições de 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação