postado em 13/08/2010 10:15
O candidato ao Buriti Toninho do Psol começou a cumprir a agenda pública desta sexta-feira (13/8) fazendo uma caminhada peloas comércios da Avenida Central do Núcleo Bandeirante. A concentração começou às 9h, no Mercadão. "Vamos dar continuidade às visitas dos comerciantes locais, que é a marca da campanha que a gente adotou".Entre as 14h e 17h, Toninho participa das gravações do programa de TV nos estúdios em uma produtora. Saindo das gravações, o candidato volta ao compromisso que é uma das marcas de sua campanha: a panfletagem na Rodoviária do Plano Piloto, acompanhado do candidato a deputado federal Wellington, e a distrital Edluzo.
Toninho avalia que foi positiva sua participação no debate entre concorrentes ao GDF na noite de quinta (12/8). "Um dos objetivos que a gente traçou foi nos diferenciarmos das propostas dos outros candidatos, e nesse quesito eu acho que a gente se saiu bem. Assim como os outros, eu tive certo nervosismo. Também considerei o tempo de resposta muito restrito, mas acho que deu para passar a nossa mensagem", comemora o Toninho.
O candidato do Psol diz ainda que considerou desastrosa a atuação de Joaquim Roriz. "O candidato veio apresentando propostas já defasadas para o desenvolvimento do Distrito Federal. Ele também não foi muito feliz ao colar o termo ;comunista; a Agnelo. O petista foi bem, mas também passou por um certo nervosismo", comentou Toninho.