Cidades

Termina carreata em favor de Agnelo Queiroz

postado em 14/08/2010 13:17
Acabou agora à pouco a carreata em favor do candidato ao Palácio do Buriti Agnelo Queiroz (PT). Os manifestantes estão reunidos no estacionamento do Estádio Antônio Otoni Filho, mais conhecido como Cave. Segundo a coordenação de campanha do petista, cerca de três mil carros participaram da manifestação e formaram uma fila de 12km.

Para cumprir a determinação do Tribunal Regional Eleitoral, com base na Portaria n; 2, que proibe carros de som em algumas vias públicas - incluindo o Eixo Monumental - e a menos de 20m de prédios dos poderes públicos, os veículos e trios elétricos que acompanhavam a carreata subiam e abaixavam o som quando necessário.

O candidato petista tem mais compromissos eleitorais na parte da tarde. Às 14h30, Agnelo participa de missa e louvor a Nossa Senhora da Assunção, em Samambaia, com a presença do arcebispo de Brasília, Dom João Brz de Aviz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
" src="/frontend/dist/assets/js/general.js"> -->