Cidades

Tribunal de Samambaia julga homem que matou outro após furto de celular

postado em 16/08/2010 12:56
Homem acusado de matar outro após um furto de celular será julgado, nesta terça-feira (17/8) a partir das 13h, pelo Tribunal do Júri de Samambaia. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), a vítima foi morta a pauladas no Recanto das Emas.

O crime aconteceu no dia 20 de abril de 2002, nas proximidades da Feira Permanente do Recanto das Emas, quando Jordean de Lima dos Santos, 29 anos, voltava do trabalho. Segundo as informações do processo, o acusado contou que a vítima Mosart Paes de Andrade havia fugido depois de furtar seu celular. Após o fato, Jordean correu até o rapaz e deu várias pauladas na cabeça de Mosart, que morreu no local. De acordo com os depoimentos de Jordean, os golpes foram uma forma de se defender dos ataques da vítima.

Segundo o TJDFT, Jordean responde ao processo em liberdade por ter comparecido a todas as intimações. Ele deve responder por homicídio simples e, se condenado, pode pegar de seis a 20 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação