Cidades

Jovem mata o pai e a cunhada em Luziânia

postado em 17/08/2010 07:58
Um crime brutal chocou os moradores de Luziânia (GO), cidade do Entorno. Na madrugada de ontem, um adolescente de 17 anos assassinou o pai e a cunhada, dentro de casa, no bairro Mandú II. Ele também é suspeito de matar um rapaz na última sexta-feira, após uma discussão por causa de um jogo de sinuca em um bar, mas a Polícia Civil da cidade ainda não tem certeza se ele é mesmo o autor desse crime.

De acordo com agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município goiano, que fica a 60km de Brasília, o jovem confessou o duplo homicídio cometido na madrugada de domingo para segunda-feira. Ele foi apreendido em flagrante e levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo da cidade (Case). A cunhada do adolescente, Maria*, 14 anos, foi a primeira a perder a vida com um tiro no peito. Depois, o menor voltou-se para o pai, Ricardo*, 41, e disparou duas vezes. Os dois morreram no local, antes da chegada do socorro médico.

Outro alvo
De acordo com a polícia, o alvo do adolescente na verdade seria seu irmão, Antonio*, 19 anos. Os dois disputariam um ponto de venda de drogas na região. A intenção do menor era matar apenas Maria, para provocar Antonio, mas acredita-se que seu pai tenha tentado impedir o crime e acabou se tornando também uma vítima. O desempregado José*, 31 anos, também foi detido. Ele é amigo do menor e foi flagrado pela polícia no momento em que retirava os corpos de Ricardo e de Maria da casa da família.

*Nomes fictícios em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação