postado em 22/08/2010 15:07
Adolescente de 14 anos que foi drogada e estuprada em uma casa no Recanto das Emas na semana passada aguarda resultados do exame toxicológico para provar que foi forçada a cheirar cocaína e a tomar bebidas alcoólicas com uma substância conhecida como "boa noite cinderela" antes de ser abusada sexualmente por pelo menos por um dos cinco homens que estavam no local. Exame do IML já provou o abuso.Na sexta-feira (19/8), os policiais da 24; DP (Setor O), prenderam a quadrilha na Quadra 603, cj 7, casa 11, do Recanto da Emas. De acordo com o delegado-chefe da 24; DP, Ailton Cunha, as três pessoas vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, estupro, corrupção de menores e por ter mantido a jovem em cárcere privado de sexta à domingo. "Ainda não temos elementos para indiciá-los em outros dois crimes, e esperamos o laudo do exame toxicológico da vítima para indiciá-los por tráfico de drogas", disse o delegado.
Os três acusados - Jeferson Silva Assunção, de 21 anos, seu irmão Maicon Douglas Silva do Vale, de 18 anos e Gleiciane Pires de Souza, de 22 anos - foram presos por cárcere privado, estupro e por dar drogas a uma menor. A adolescente que teria levado a vítima até o Recanto das Emas, já tinha passagens pela polícia, e também foi apreendida. Outros três adultos que estavam na casa continuam foragidos.
O crime
A jovem saiu de sua casa na sexta-feira (13/8) e só voltou na segunda-feira. Segundo o delegado, a família não denunciou o crime com medo das ameaças de morte feitas pela quadrilha. A mãe já tirou a menina de 14 anos do colégio e pensa até em mudar da cidade com medo de novas ameaças.