Cidades

Polícia prende homem acusado de pedofilia no Sudoeste

postado em 28/08/2010 12:42
A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado, um homem acusado de pedofilia. O auditor fiscal da Previdência Social Samuel Neto, 63 anos, foi flagrado com duas meninas, uma de 14 e outra de 16 anos, em seu apartamento, na quadra 300 do Sudoeste.

Neto já era alvo de uma denúncia de pedofilia feita à Polícia Federal. Apesar de o autor negar as acusações, em entrevista na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) as irmãs revelaram que mantinham relações com o homem havia 3 anos.

Há três anos, Neto conheceu a jovem mais velha, que vendia balas na Rodoviária do Plano Piloto. Em pouco tempo, a irmã mais velha apresentou a caçula, que à época tinha 8 anos, ao auditor. Ele ganhou a confiança das garotas e dava presentes a elas.

O acusado conheceu a família das jovens, moradoras de Céu Azul (GO), a cerca de 40 km de Brasília, e a mãe delas passou a trabalhar para ele como faxineira.

Os pais serão chamados para depôr para diagnosticar o nível de conhecimento da parte deles a respeito da relação entre as filhas e o homem de 63 anos. As vítimas alegam que os pais nada sabiam a respeito dos abusos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação