Cidades

Lavrador é preso em Brazlândia após levar duas facadas na cabeça

postado em 30/08/2010 15:37
Um homem foi preso após levar duas facadas na cabeça, na tarde de domingo (29/8), em Brazlândia. Depois de ser atendido e liberado pelo hospital, a polícia descobriu que o lavrador Pedro Juliao Brasil, 34 anos, tinha um mandado de prisão por homicídio ocorrido em Samambaia.

De acordo com agentes da 18; DP, Pedro e um amigo caminhavam na chácara 57, gleba 3, do incra 7/8, quando um desconhecido apareceu na frente deles e gritou: "cai fora que meu negócio aqui é com ele (referindo-se a Pedro)". Em seguida deu duas facadas na cabeça da vítima e fugiu.

O amigo de Pedro chamou ajuda e ele foi levado ao Hospital Regional de Brazlândia. Lá, a polícia pegou o depoimento da vítima, que disse não conhecer o agressor. Apenas sabia que ele é conhecido como Melão. Na delegacia, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão contra Pedro por homicídio.

Quando o hospital liberou a vítima ele foi levado à 18; DP onde está preso. Pedro será encaminhado nesta segunda-feira (30/8) ao Departamento de Polícia Especializada após prestar novo depoimento sobre sua agressão. A polícia ainda não prendeu ninguém pelo crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação