Cidades

Jovem morre em tiroteio com a polícia após cometer vários crimes

postado em 01/09/2010 23:52
Após uma série de assaltos e troca de tiros com a polícia, um adolescente de 15 anos morreu baleado na DF-290. Outros dois jovens estão internados e um foi apreendido, na noite desta quarta-feira (1;/9). Os quatro, com idades entre 14 e 16 anos, fugiam da polícia pela DF-290 em um Siena roubado na cidade de Planaltina de Goiás. Antes, eles estavam em uma caminhonete Tucson que teria sido roubada no Plano Piloto. O veículo foi abandonado após os criminosos baterem o carro.

Já com o Siena, os adolescentes assaltaram dois funcionários de um posto de gasolina do Gama, de onde levaram R$ 190. Na quadra 2 da cidade, a polícia os encontrou e começou a perseguição pela DF-290. Na fuga, um dos jovens de 15 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outros dois, foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama, enquanto o quarto foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

Com os criminosos, a PM achou duas armas de brinquedo e um revólver calibre .32 com seis munições, quatro delas deflagradas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação