Cidades

Trânsito do Distrito Federal deixa três mortos neste domingo

postado em 12/09/2010 19:13
Três pessoas morreram na tarde deste domingo (12/09) em acidentes de trânsito. Duas das vítimas ainda estão na BR-060. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher estavam em um veículo quando o motorista perdeu o controle e capotou no km 13 da via.

A passageira Cláudia Valéria dos Santos, 29 anos, foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HrT) com ferimentos na cabeça, mas nada grave. O relatório da enfermagem disse que ela estava bem e recebeu alta. O motorista, Manoel Messias Soares, 58, não resistiu e morreu no local. Até às 20h de hoje a perícia ainda não havia sido feita.

A segunda vítima a falecer foi um homem ainda não identificado. Morreu atropelado também na BR-060, na altura do Restaurante Comunitário de Samambaia. Os dois corpos, tanto do atropelado quanto o de Soares, ainda estão no local à espera da perícia.

O último morto no trânsito violento do Distrito Federal foi Danilo Pereira da Cruz, 19 anos. O jovem estava em uma moto Honda Fan e, após bater em um meio-fio, enquanto tentava fazer um retorno, perdeu o controle e se chocou contra um poste. O garoto foi lançado para o meio da pista.

O acidente ocorreu na altura da quadra 25 do Park Way, por volta das 18h10. Os bombeiros chegaram 10 minutos depois, mas não havia mais o que fazer, o Pereira já estava morto. Na madrugada de hoje, um capotamento no Pistão Sul também deixou um ferido. Por volta das 2h da manhã um carro prata invadiu o canteiro central da via, em frente ao Taguaparque e capotou.

O domingo ainda teve um atropelamento em Ceilândia, na QNP 11. Zildemar Pereira de Araújo, 55, teve a bicicleta atropelada por um caminhão. Por sorte, o homem levou alguns pontos na cabeça e ficou com algumas dores na clavícula. Liberado do hospital enfrentou dificuldades para chegar em casa. Morador recente de Ceilândia, não sabia o próprio endereço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação