Cidades

Trânsito é intenso nesta manhã de segunda-feira

postado em 13/09/2010 08:08
O trânsito é intenso, nesta manhã de segunda-feira (13/9), nas principais vias do Distrito Federal. Apesar do grande fluxo de veículos, os motoristas não encontram grandes engarrafamentos. As informações são da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quem passa pela Estrada Parque Aeroporto encontra retenção próximo ao Balão do Aeroporto, por conta de uma colisão entre dois veículos, no sentido Park Way-Plano Piloto. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, uma vítima com escoriações leves foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Os condutores que seguem para o Plano Piloto pela BR-020 encontram o fluxo intenso. O tráfego é um pouco mais lento na saída de Planaltina, por conta de obras na pista, e na descida do Colorado. No entanto, não há engarrafamentos, como informado pela PRF e CPRv.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito de veículos também é intenso. Há lentidão próximo à saída do Riacho Fundo, no sentido Plano Piloto. Quem optar pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), de acordo com a CPRv, não encontra complicações. O tráfego é tranquilo na região.

Quem segue pela Estrutural também encontra grande quantidade de veículos nas duas pistas. Ainda assim, os condutores conseguem transitar tranquilamente. Apenas próximo ao Viaduto Ayrton Senna, os motoristas encontram um pouco de lentidão devido ao estreitamento da pista.

Nas BRs 040 e 060, o trânsito é normal. Muitos veículos transitam na área, mas não há complicações para os motoristas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação