Cidades

Dupla é presa após atirar contra policiais militares na Estrutural

postado em 13/09/2010 11:21

Dois homens foram presos, na noite de domingo (12/9), depois de dispararem contra policiais militares na Estrutural. O fato aconteceu na quadra 10. De acordo com a 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento), um deles, Aleandro Marinho da Silva, 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Segundo a polícia, a dupla foi presa após uma abordagem de rotina da PM. Durante a ação, os dois homens dispararam na direção dos agentes da Polícia Militar. Aldes Marinho da Silva, 28 anos, e o irmão Aleandro tentaram fugir em uma motocicleta, mas os policiais conseguiram contê-los após uma troca de tiros.


Aleandro ficou ferido com dois disparos. Os agentes da 8; DP não souberam precisar onde o tiro acertou, mas informam que o estado de saúde do homem não é estável. Nesta manhã, ele será submetido a uma cirurgia no HBDF.

Enquanto Aleandro continua internado, o irmão Aldes da Silva foi recolhido ao cárcere do Departamento da Polícia Especializada (DPE). Além da dupla, também foram apreendidos o revólver calibre. 38 utilizado no crime, e dezoito cartuchos do mesmo calibre. A dupla deverá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação