Cidades

Festa termina com uma pessoa morta e duas baleadas em Arniqueiras

Luiz Calcagno
postado em 13/09/2010 16:33
Uma festa no lote 49 do condomínio Terra Ville, em Arniqueiras, terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas na noite de domingo (12/9). Os envolvidos apresentaram versões diferentes do acontecimento à 21; (Taguatinga Sul), que investiga o caso.

O vendedor autônomo Dinélio Ricardo Vieira, 32 anos, morreu no local. O promotor do evento Luis Eduardo Gomes, 34 anos, ficou gravemente ferido e Max Willian Morais Gomes de Sousa, 37 anos, acabou atingido de raspão.

De acordo com uma das versões, o crime teria ocorrido às 20h, durante a festa Super Carioca. Luis Eduardo Gomes teria se desentendido com o comerciante Tiago Leite Florenço Maia, 24 anos, por ter mexido com sua esposa. Em seguida, Luis teria batido no rosto de Tiago que mostrou uma arma.

Outras pessoas teriam separado o confronto e então Tiago seguiu para o lado de fora da festa com amigos. Luiz teria ido atrás do grupo acompanhado do vendedor autônomo Dinélio Ricardo Vieira, 32 anos. Este teria pegado a arma de Tiago e disparado contra ele.

O policial rodoviário federal Vítor Amâncio dos Santos teria mandado Dinélio largar a arma, mas após os disparos ele teria reagido e atirado contra o amigo de Luiz, que morreu no local. Luis também foi atingido e ficou gravemente ferido. O policial, Tiago e mais duas pessoas fugiram do local.

Uma terceira pessoa, Max Willian Morais Gomes de Sousa, 37 anos, também foi atingida por Dinélio. Segundo ele, por uma bala perdida, mas testemunhas afirmaram que Max chegou atirando.

Uma outra versão alega que apenas Dinélio estaria armado. A polícia abriu inquérito mais ninguém foi indiciado, já que é preciso saber a motivação do crime e se o policial teria agido em legitima defesa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação