Cidades

Três rapazes são baleados durante discussão no Guará II

postado em 16/09/2010 16:20

Na noite de quinta-feira (15/9), três jovens acabaram baleados depois de brigarem entre si, em uma praça do Guará II. Os três foram encaminhados a hospitais. Apenas um permanece internado, sem risco de morte.

A briga começou por volta das 23h10, na praça central da QE 34. Os irmãos Leonardo Teixeira Costa, 24, Felipe Teixeira Costa, 21, e o amigo da dupla, Carlos Eduardo Henrique da Silva, 21, iniciaram uma discussão. Segundo o delegado-chefe Jeferson Lisboa, da 4; Delegacia de Polícia (Guará), Leonardo estava armado e disparou contra Carlos.

"Logo depois, Felipe tentou tomar a arma do Leonardo, e durante a disputa os irmãos acabaram se baleando", explicou. Testemunhas que viram a briga chamaram a polícia. Dois deles ficaram no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e tiveram alta na manhã de hoje (16/9). Um continua no Hospital Regional do Guará (HRG) em observação.

Segundo o delegado, os três foram autuados por porte de arma e podem receber também por tentativa de homicídio. "Quando todos saírem do hospital vamos continuar a investigação para saber o motivo da confusão", disse.

A equipe da 4; DP apreendeu a arma utilizada no crime, uma pistola calibre .380, e sete munições intactas. Os irmãos já tinham passagens pela polícia. Se condenado, o trio pode pegar até seis anos de prisão por porte ilegal de arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação