Cidades

Bazar da Moda começa e público já lota os estandes no Pontão

postado em 18/09/2010 11:50
O publico brasiliense acordou cedo para renovar o guarda roupa na primeira edição do Bazar da Moda - Revista do Correio, que reúne hoje e amanhã, das 10h às 20h, mais de 20 marcas no Pontão do Lago Sul. O público, estimado em 5 mil pessoas, já começa a lotar, na manhã deste sábado (18/9), os estandes de marcas disputadas como Calvin Klein, Avanzzo e Santa Lola.

Saiba mais
Além de comprar roupas diferenciadas com preços convidativos, o público poderá levar suas peças para transformar na oficina de customização e participar de workshops para discutir o segmento dos pontos de vista econômico e acadêmico e aprender mais sobre maquiagem e estilo. ;Não é um bazar só para vender produtos. Mas também para analisar a moda sobre outra perspectiva. Como formadores de opiniões, queremos que o público entenda melhor o tema e se posicione sobre ele;, disse a superintendente de Negócios dos Diários Associados-DF, Valda César.

[SAIBAMAIS]Em uma área de aproximadamente mil metros quadrados, o público encontrará estandes de roupas, acessórios, sapatos, artigos de cozinha e informática, além de um salão de beleza (Hélio Diffusion des Coiffeurs), com cortes a R$ 30, brechó e um espaço gastronômico, que ficará por conta das delícias da Alice Café. Também haverá um desfile de moda com peças encontradas nos estandes.

; Onde acontece
Pontão do Lago Sul

Hoje e domingo das 10h às 20h
Entrada gratuita
Lista das lojas participantes e condições especiais para assinantes no endereço: www2.correiobraziliense.com.br/bazardamoda

Programação
Workshops

Hoje
11h ; Formação profissional e mão de obra na moda do DF, com os empresários Daniela Naegele, da Avanzzo, e Fernando Japiassu, da Summershop, e com o coordenador do curso de moda do Iesb, Marco Antônio Vieira.
13h e 15h ; Bate-papo de maquiagem com Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.
17h ; Moda para todos os tamanhos, com a consultora de moda Rosana Tarsitano e a empresária Simone Montenegro, da Intimitá.
19h ; Palestra Moda e autoestima, com a publicitária Cris Guerra, criadora do blog Hoje Vou Assim.

Amanhã
11h ; Workshop Quero ser modelo. E agora?, com o caça-talentos Sérgio Mattos, o fotógrafo de moda João Paulo Telles, Diego Giallanza, dono da agência ;nique Modelos, e os modelos Mari Richardt e Pedro Albuquerque.
15h ; Palestra Moda e autoestima, com Cris Guerra.
17h ; Moda masculina: tendências e estilo, com a estilista brasiliense Anna Paula Osório e a consultora Márcia Rocha.
19h ; A moda made in Brasília, com os estilistas Romildo Nascimento, Fernanda Ferrugem e Stefânia Rosa.

Espaço de customização

Hoje
Das 10h às 15h ; Romildo Nascimento e Fernanda Ferrugem
Das 14h às 20h ; Camila Prado e Priscila Bosquê (Se essa roupa fosse minha...)

Amanhã
Das 10h às 15h ; Camila e Romildo
Das 14h às 20h ; Romilda Gomes (Se essa roupa fosse minha...) e Fernanda

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação