Cidades

Homem morre e outra pessoa fica ferida após acidente na saída do Gama

postado em 20/09/2010 07:53
Um homem de 37 anos morreu e uma senhora ficou gravemente ferida, nesta manhã de segunda-feira (20/9), depois de sofrerem um acidente de moto na saída do Gama, próximo ao Viaduto do Catetinho, no sentido Plano Piloto. O fato ocorreu por volta das 6h40 e já complica o trânsito na via. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o condutor da moto, morreu no local. A mulher foi socorrida ao Hospital Regional do Gama (HRG).

Segundo a CPRv, Valdemício Santos dos Anjos estava em sua moto na companhia de uma senhora, ainda não identificada, quando sofreu o acidente. Ainda não há informações exatas sobre as circunstâncias do acidente. A Companhia trabalha com a hipótese de que algum veículo tenha fechado o motociclista, que perdeu o controle e caiu da moto. Já a causa da morte, de acordo com a CPRv, poderia ter sido pelo impacto da cabeça no solo.

Depois do registro, o Corpo de Bombeiros esteve na área para fazer o atendimento. Valdemício não resistiu e morreu antes de ser encaminhada a algum hospital. O corpo permanece no local a espera da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Já a senhora, que estava na garupa da moto, foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Movimento
O acidente já causa congestionamento na saída do Gama, no sentido Plano Piloto. De acordo com a CPRv, isso acontece devido a uma faixa estar interditada a espera da perícia e também por conta dos curiosos que trafegam lentamente para ver o que aconteceu no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação