Cidades

Homem morre após levar dois tiros de assaltante no Jardim Ingá

postado em 20/09/2010 11:03
Um homem de 35 anos morreu, na noite de domingo (19/9), depois de ser atingido por dois disparos no Jardim Ingá. O fato aconteceu por volta das 22h, na Avenida Danton Jobim. De acordo com a delegacia da região, o caso é investigado e os policiais procuram por alguns suspeitos do crime.

A vítima chegava em casa, quando foi abordada dentro de seu veículo, um Sandero de cor vermelha, pelo assaltante que anunciou o roubo. Segundo a polícia, antes mesmo de Josué Pereira Carneiro entregar as chaves do veículo, ele levou dois tiros e morreu no local. A delegacia não soube precisar os locais das balas.

Após efetuar os disparos, o autor saiu com o veículo e furtou o equipamento de som e os altos falantes. Em seguida, abandonou o sandero nas proximidades da Avenida Danton Jobim.

O veículo foi recuperado, mas o autor continua foragido. A polícia procura por possíveis suspeitos. De acordo com agentes, há suspeita é de que o criminosa tinha a intenção de roubar o carro, por isso irá responder por latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação