Jucilvaldo Silva dos Anjos, 34 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (20/9) em Ceilândia, após ser atingido por um caminhão, conhecido como rolo de asfalto. O operário teve todo o corpo prensado no chão pela máquina.
Segundo testemunhas, por volta das 14h a vítima retirava um cone da pista, que está em obras, na EQNP 7/11, no P Norte, quando um colega de trabalho fazia recapeagem de asfalto. O motorista não teria visto Jucivaldo e passou o caminhão por cima dele.
O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado de choque. Por volta de 15h40, a perícia do Instituto Médico Legal (IML) chegou no local do acidente.
De acordo com o delegado-chefe da 19; Delegacia de Polícia (P. Norte), Raimundo Vanderly, será instaurado um inquérito. "Vamos apurar as circunstancias do acidente, checar se houve negligência ou imprudência do motorista", explicou o delegado. Se for comprovada a culpa, o homem será autuado por homicídio culposo e pode pegar de um a três anos de prisão.
Com informações do Aqui DF