Cidades

Centro de Saúde 1 será incorporado ao Hospital Regional de Ceilândia

postado em 21/09/2010 11:28
O Hospital Regional de Ceilândia (HRC) será reforçado com o Centro de Saúde 1 (CS 1), localizado na Área Especial n;1, ao lado do hospital. A medida, aprovada pela secretaria de Saúde do DF (SES-DF) e pelo Conselho Regional de Saúde de Celândia, vale a partir da próxima segunda-feira (27/9).

Conforme informou a assessoria de imprensa da SES-DF, o objetivo é desafogar o espaço do HRC e ampliar o número de leitos. O CS 1 funcionará como ambulatório e atenderá com algumas das especialidades mais demandadas, como ortopedia, fisioterapia e urologia.

Os pacientes que procuravam atendimento básico no Centro de Saúde 1, residentes de Ceilândia Sul, deverão encaminhar-se para o Centro de Saúde 3, na QNM 15, lote D. Quem mora na parte norte da cidade e procurava atendimento no CS 1, deverá procurar o CS 5, na QNM 16, lote F. Nas duas unidades, o horário será estendido até às 22h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação