Cidades

Dois homens são baleados em Ceilândia durante a madrugada

postado em 21/09/2010 11:51

Dois homens ficaram feridos, na noite de segunda-feira (20/9), depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo em Ceilândia. As tentativas de homicídio aconteceram em horários e locais distintos da região. De acordo com a 19; Delegacia de Polícia (Setor P Norte), ainda não há suspeitos.

William Mesquita de Sousa, 27 anos, foi atingido por volta das 19h30, em via pública, no conjunto O da QNP 11. De acordo com a polícia, um homem de bicicleta teria passado e atirado na direção de Willian. As balas acertaram o tórax, cotovelo e ainda de raspão na cabeça da vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e passa bem.

Já no conjunto G da QNR 01, Wesley William de Jesus Soares, 20, foi baleado por um homem também de bicicleta. O jovem foi atingido no braço. Segundo a polícia, o autor teria tentado atirar outras vezes, mas o revólver falhou. A vítima recebeu o atendimento na noite de ontem e já passa bem.

Segundo a polícia, apesar de parecidos, os casos não têm relação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação