Cidades

Homem morre com bala perdida e rapaz é preso por tráfico no Paranoá

postado em 22/09/2010 08:08

Um homem morreu, no fim da tarde desta terça-feira (21/9), vítima de bala perdida no Paranoá. Segundo informações da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), o autor do disparo ainda não foi identificado. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), mas não resistiu e morreu 15 minutos após dar entrada na unidade.

Derneval Gomes da Silva, 53 anos, estava na quadra 16, por volta das 17h, na porta de casa, quando foi atingido durante um confronto entre quatro pessoas de bandos rivais. Dois homens, que estavam em bicicletas, dispararam contra outros dois que estavam em um Audi. O carro chegou a ser atingido, mas ninguém ficou ferido. Os alvos são irmãos, também moradores do Paranoá, e alegaram não conhecer os autores.

Um dos irmãos, Ivanor Marques da Silva, 18 anos, estava em liberdade provisória e já tinha passagem por tráfico de drogas e homicídio. Em sua casa, a polícia encontrou 450 gramas de cocaína.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação