Cidades

Homem morre no Lago Sul após explosão de peça de motor

postado em 23/09/2010 11:35
A vítima teria oferecido ajuda ao motorista, que parou o caminhão por problemas no motorUm homem morreu enquanto fazia a manutenção no motor de um caminhão da empresa GeoBrasil, placa JJG 6892, e uma das peças explodiu, próximo ao Pontão do Lago Sul, na QI 11, por volta das 11h desta quinta-feira (23/9).

Inicialmente, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar informou que o homem trabalhava no local, quando um caminhão o atropelou.

Mais tarde, conforme apuração de policiais civis da 10;DP (Lago Sul), foi constatado que o mecânico Vagner Rodrigues da Silva, 48 anos,teria oferecido ajuda ao motorista de um caminhão da empresa GeoBrasil, que presta serviço à Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Ainda de acordo com agentes da 10;DP, o condutor do veículo teria conseguido parar o caminhão, mas continuava acelerado. Após mexer em uma peça do motor, o dispositivo acabou estourando nas mãos de Vagner.

Policiais realizam a perícia no corpo da vítima e no caminhão que provocou o acidente. O resultado deve ficar pronto em até 30 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação