Cidades

Bueiro sem tampa assusta pedestres, ciclistas e motoristas no Eixo Monumental

postado em 25/09/2010 17:52

A tampa de um bueiro da Companhia Energética de Brasília (CEB) quebrou e caiu dentro do próprio buraco, com cerca de dois metros de profundidade por mais de 1m de diâmetro.

O vão ficou aberto, oferecendo risco para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres na via N2, sentido Congresso-Teatro Nacional, na altura do Departamento Nacional de Produção Mineral.

O ciclista Rafael Godoi passava pela via e se deparou com a ameaça. Ele sinalizou o local e chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas não foi atendido. ;Vi o buraco quando estava a pouco mais de 1 metro de distância. Se vem um ciclista ou motoqueiro desatento, pode até morrer;, alertou.

A Companhia foi informada do problema após uma ligação do Correiobraziliense.com.br para o atendimento de emergência (0800 61 0196) e se comprometeu a enviar uma equipe ao local para verificar a situação. O protocolo de atendimento é o de n; 146004.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação