Cidades

Operação de combate à invasão retira 11 edificações irregulares no Guará

postado em 27/09/2010 16:31
A operação força-tarefa de combate à invasão retirou 11 edificações localizadas em área pública em vários pontos do Guará. A ação teve início às 9h20 e terminou às 11h50 desta segunda-feira (27/9).

Na QE 44/46 do Guará II, os agentes removeram um barraco em lona e madeira ocupado por um morador de rua. Além disso, retiraram sete barracos nos fundos do motel Park Way e três edificações no Lucio Costa.

Uma família aceitou ajuda do governo e foi transferida para a quadra QNR de Ceilândia. As outras pessoas encontradas junto às edificações não aceitaram auxílio oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento e Transferência de Renda (Sedest) para serem levadas a albergues ou casa de parentes.

A operação, comandada pela Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), contou com a participação de 41 agentes da Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), Polícia Militar, Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Sedest, CEB, SLU e Corpo de Bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação