postado em 30/09/2010 14:04
Um homem foi preso, na quarta-feira (29/9), sob a acusação de tentar estuprar uma menina de 14 anos portadora de necessidades especiais em Ceilândia. O crime aconteceu por volta das 11h, na casa do autor, na QNN 19. De acordo com a 19; Delegacia de Polícia (Setor P Norte), o autor confessou o crime, mas garantiu que o ato não foi consumado. Mesmo assim, ele será autuado por estupro.A menina estava no quintal de sua casa, no conjunto G, quando Welligton de Oliveira, 25 anos, chegou até o local e convidou a jovem para ir até a sua residência. A garota acompanhou Welligton, que começou a abusar da menina. No entanto, segundo oa utor, ao descobrir a idade da jovem, ele parou e não chegou a consumar o ato.
Em seguida a garota saiu correndo da casa de Welligton. A vizinha, então, soube o que tinha acontecido e avisou a mãe da menina de 14 anos, que foi até a casa do autor. Welligton disse que não tinha feito nada e fugiu.
A mãe da garota acionou a Polícia Militar, que não localizou o homem. Depois, a Polícia Civil tomou conhecimento da ocorrência e agentes conseguiram prender Welligton de Oliveira em um supermercado na 504 norte, onde ele trabalhava. Ele confessou o crime e será autuado por estupro.
Com informações do AQUI-DF