Cidades

Homem sobrevive após levar seis tiros na Estrutural

postado em 05/10/2010 10:20
Dois homens foram presos, na noite de segunda-feira (4/10), por tentativa de homicídio contra um ajudante de pedreiro, na cidade Estrutural. De acordo com a delegada da 8; Delegacia de Polícia (SIA), Débora Menezes, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 1 mil.

A vítima, de 21 anos, foi atingida por seis disparos quando passava pela quadra 10, por volta de 23h. O ferido foi até sua residência, comunicou à esposa que foi baleado e foi socorrido ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O acusado Izan da Silva Rodrigues, 24 anos, disse à polícia que o ajudante de pedreiro teria comprado o carro de sua mãe, mas não teria efetuado o pagamento. A mãe dele já havia comunicado à vítima que não poderia mais esperar pelo dinheiro, já que a quantia seria usada no casamento de Izan.

Heleno Soares de Sousa, 24, também foi detido por "dar cobertura" ao autor. Eles responderão por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação