Cidades

Trânsito está intenso no início da manhã desta quinta-feira

postado em 07/10/2010 08:16
A manhã desta quinta-feira (7/10) começou com o trânsito complicado, mas sem registros de acidentes graves, nas principais vias do Distrito Federal. As informações são da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os motoristas que seguem pela Estrutural encontram movimento intenso, mas sem registros de congestionamentos. Na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), o movimento continua complicado por causa das obras nas vias marginais. A opção seria pegar a Estrutural onde, apesar do movimento intenso, não há engarrafamento.

Quem vem pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) não encontra lentidão. Somente aqueles condutores que saem das cidades do Entorno Sul, pela BR-040, enfrentam engarrafamento, que começa em Valparaíso e só termina em Santa Maria.

As BRs 020 e 070 têm registros de pontos de retenção. Na primeira, a lentidão é na altura do Km 3, na saída de Sobradinho. Na BR-070, o afunilamento da pista que dá acesso à Estrutural complica o trânsito na via. A BR-060 está tranquila e sem registros de acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação